CMI realiza Arraiá e promove integração com adolescentes
28/06/2019  -  Promoção Social

O CMI (Conselho Municipal do Idoso de Itapira) realizou na última terça-feira, 25, o Arraiá da Melhor Idade. O evento aconteceu em parceria com a Escola Estadual Benedito Flores de Azevedo e reuniu idosos e jovens em uma tarde de muita diversão, danças e quitutes típicos.

"Foi uma tarde muito agradável! Reunimos todos os idosos dos grupos e entidades do município e passamos ótimas horas prestigiando as apresentações de quadrilha e dança. Também tivemos bons momentos de integração entre os alunos e os idosos", disse o presidente do CMI, Vinícius Assugeni Sobreiro Dias.

A programação contou com apresentação de quadrilha dos alunos do período integral da Escola Benedito Flores e apresentação de dança do Centro do Idoso Vida Mais. Também houve show e distribuição de quitutes típicos para todos os participantes.