EMEBs têm final de semana de festas juninas
10/06/2019  -  Educação

Neste fim de semana aconteceram as comemorações juninas nas escolas de Ensino Fundamental do município. Foram momentos de muita alegria, descontração e confraternização entre alunos e seus familiares. No próximo sábado, dia 15, a EMEB Heitor Soares encerra a temporada junina nas Unidades Escolares de Ensino Fundamental do primeiro ao quinto ano do município.

"Agradecemos aos familiares, alunos, equipes gestoras, professores, funcionários de apoio e aos comerciantes que fizeram doações. É esta união que faz a diferença", agradeceu a secretária de Educação, Maria Elizabeth Brianti de Melo.