AVANÇAM OS TRABALHOS DE REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL ODETE BRETAS BORETTI
03/01/2019  -  Obras

Equipe da secretaria de planejamento e obras do município iniciaram nesta quinta feira (03) os trabalhos de limpeza e retirada de entulho da escola municipal Odete Bretas Boretti. Uma parte da construção foi demolida por apresentar problemas estruturais. O espaço que irá atender mais de 60 crianças dos bairros vizinhos está sendo reformada através de uma parceria da prefeitura com a loja maçônica "Luz do Terceiro Milênio". Ao lado, mais duas obras em andamento, a UBS - Unidade Básica de Saúde "Pé no Chão" e a Residência Inclusiva, obra em parceria com o poder Judiciário local que se encontra em fase de licitação.