PREFEITURA ENTREGA DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS AO SERVIÇO DE SAÚDE.
30/11/2018  -  Saúde

Na tarde desta quinta feira (29) o prefeito José Natalino Paganini entregou duas novas ambulâncias à secretaria de saúde do município. Os recursos para a compra foram conquistados em Brasília- DF com o apoio do deputado Barros Munhoz junto ao senador Aloísio Nunes Ferreira e através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Sampaio em atenção à solicitação do vereador Carlos Alberto Sartori. Na entrega das ambulâncias o prefeito Paganini, destacou a importância da conquista: "São mais duas ambulâncias para atender a nossa população. Só na área da saúde renovamos a frota com uma Van para transporte de pacientes, um veículo especial para transporte de vacinas e ainda uma nova ambulância para o SAMU e estamos aguardando uma UTI móvel". Durante a entrega o prefeito esteve acompanhado dos vereadores Luan Rostirolla, Toninho Marangoni, professora Marisol e Carlos Alberto Sartori. Outros veículos passaram a integrar a frota municipal nos últimos meses, como duas novas viaturas da Guarda Civil Municipal, duas viaturas para o departamento de trânsito , um caminhão prancha para transporte de maquinário pesado, além de uma nova escavadeira hidráulica.