Saúde ganha nova Van para transporte de pacientes
11/10/2018  -  Saúde

A Prefeitura recebeu nesta quinta-feira, 11, um veículo do tipo Van de 16 lugares que será destinada à Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes fora do município, principalmente nas cidades de São Paulo, Campinas, São João da Boa Vista, que precisam se deslocar para a realização de exames e procedimentos médicos.

O veículo foi adquirido com Recurso Federal através de emenda do senador Aloysio Nunes Ferreira no valor de R$ 175.000,00. "Agradecemos ao deputado Barros Munhoz pelo trabalho junto ao senador Aloysio Nunes que culminou em mais uma conquista para nossa cidade e para os usuários da saúde", declarou o prefeito José Natalino Paganini.

A van passará por um processo de documentação e aplicação de adesivos e posteriormente será disponibilizada para uso.