NOVOS VEÍCULOS SÃO ENTREGUES AO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO
05/10/2018  -  Defesa Social

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito José Natalino Paganini, acompanhado dos vereadores Carlos Alberto Sartori, Dirceu de Oliveira, Toninho Marangoni e professora Marisol, realizou a entrega de dois novos veículos que serão utilizados nos trabalhos do departamento de trânsito do município. Segundo o prefeito o objetivo é promover uma renovação dos veículos da administração: " Entregamos duas novas viaturas para a guarda municipal, estes dois veículos para o departamento de trânsito, estamos adquirindo duas novas ambulâncias e ainda hoje deve chegar o novo caminhão prancha. Assim aos poucos vamos renovando a frota da administração, sempre pautados em dois pilares principais, economia e gestão eficiente", finalizou Paganini.