Melhorias nas praças esportivas da cidade
12/09/2018  -  Esportes e Lazer

O Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho recebeu mais uma parte nas melhorias no ginásio, desta vez a troca dos refletores que foram substituídos trazendo economia e melhor claridade ao ginásio. Essas melhorias são realizadas por conta da própria secretaria de esportes através de recursos do Fundo Municipal de Esportes adquiridos através de uma gestão eficiente de parcerias.

Já no campo de Futebol do "Pedro Bagini" estão sendo construídos a caixa de areia para treinos de salto em distância, um espaço próprio ao Atletismo do Projeto Atletismo Cidadania, realizado pela Empresa Favorita através da Lei de incentivo ao Esporte que capta recursos do ICMS do Laboratório Cristália. A Prefeitura tem atendido ao pedido da Coordenadora Nathália Franco de Lima, possibilitando assim através do desenvolvimento dos alunos em aula uma ponte ao nosso atletismo de treinamento.

As pracinhas públicas também vem recebendo melhorias ao longo do ano, desta vez a Praça no Flávio Zacchi recebeu troca das traves, ajustes nos alambrados e roçagem.