ORGANIZAÇÃO DA FESTA DO PEÃO E FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ARRECADAM ALIMENTOS PARA ENTIDADES DO MUNICÍPIO
06/08/2018  -  Promoção Social

Em ação durante o segundo dia da Festa do Peão de Itapira, por iniciativa da empresa realizadora do evento, o Fundo Social de Solidariedade realizou a arrecadação de 1,5 toneladas de alimentos que serão distribuídos as entidades assistenciais do município. Dois veículos da administração e vários servidores voluntários estiveram no local para receber as doações. Na manhã desta segunda feira (06) o prefeito José Natalino Paganini se reuniu com a presidente do Fundo Social de Solidariedade Sandra Germano e agradeceu a colaboração de todos: " Quero agradecer o gesto solidário das pessoas que doaram alimentos, colaborando com as entidades da nossa cidade, os servidores que participaram como voluntários. É uma grande corrente do bem que vai crescendo dia a dia em nossa cidade. Muito Obrigado".