Lazer no bairro acontece no Barão dia 11
03/08/2018  -  Esportes e Lazer

No sábado, 11 de agosto, véspera do "Dia dos Pais", a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará a 3ª edição do Projeto Social "Lazer no Bairro". O evento acontecerá na quadra Wanderley Cavenaghi, no bairro de Barão Ataliba Nogueira, das 8h30 às 11h30.

A manhã de recreação será coordenada pela profa. de Educação Física, da Secretaria de Esportes e Lazer, Thábata Camargo Candreva e desenvolvido junto com as estagiárias da SEL, Alessandra Fernanda da Silva, Carla Vieira e Rafaelle Sampaio. "O Projeto Lazer no Bairro já foi desenvolvido nos bairros Istor Luppi e Flávio Zacchi e agora mobilizará as crianças e jovens de Barão Ataliba Nogueira", explica o prof. Marcos Gasparino Schimidt, Secretário Municipal de Esportes e Lazer. A partir das 8h30, na quadra central do bairro, estão previstas atividades recreativas, como jogos, brincadeiras e muita diversão.