Eleutério recebe Cinema no Bairro e reúne comunidade local
29/06/2018  -  Cultura

Perto de 80 pessoas participaram da sessão de cinema ao ar livre ocorrida na noite da última quinta-feira, 28, em Eleutério. O projeto Cinema no Bairro, realizado pelas secretarias de Promoção Social e Cultura e Turismo, foi abrigado na praça central do bairro e reuniu muitas crianças e adultos para a exibição do filme 'Viva - A Vida é Uma Festa'. A comunidade local se organizou e garantiu a distribuição de pipocas para todos.

O secretário responsável pelas duas pastas, Tiago Fontolan, voltou a reforçar que a proposta do evento é justamente levar as atrações para os bairros, atingindo assim um público que muitas vezes não tem a oportunidade de se dirigir às áreas centrais para as apresentações. "Há pouco mais de um mês e meio trouxemos a Contação de História e hoje trazemos cinema para Eleutério. Sempre que trabalharmos com eventos descentralizados olharemos com carinho para esse bairro, que sempre nos acolhe de braços abertos", declarou.

A próxima edição do projeto será na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, às 19h30 na Rua Afonso Pena, nº 139, na Vila Ilze, na esquina do CRAS I e da UBS Vila Ilze. O filme exibido será a animação musical 'Sing' e a estrutura conta com projeção em tela inflável de 12x9 metros, projetor de alta definição e equipamento de áudio e vídeo digital e cadeiras. 

Calendário

06 de julho - Rua Afonso Pena, nº 139, Vila Ilze - 19h30. Filme 'Sing'.

03 de agosto - Assad Alcici

06 de setembro - Ponte Nova

23 de outubro - Parque Juca Mulato

14 de novembro - Cubatão

08 de dezembro - Braz Cavenaghi

Rua João de Moraes, 490 - Centro - Itapira - SP - CEP. 13970-903 - Telefone: (19) 3843.9100
Secretaria de Administração - Departamento de Tecnologia da Informação - Todos os direitos reservados