Futsal Expresso BFC é campeão da Copa Itapira 2018
29/06/2018  -  Esportes e Lazer

A equipe do Expresso do BFC União sagrou-se campeã da versão 2018 da Copa Itapira de Futsal. Na quinta-feira, 28, bateu a equipe Anarkia por 3 x 2, em decisão disputada no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho, no Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini.

O BFC abriu vantagem de 2 x 0, gols de Cristian e Wedson. A equipe Anarkia reagiu e igualou o placar em 2 x 2, com gols de Everton e Lucas. No final da partida, Valdir anotou o gol da vitória do Expresso do  BFC, gol que garantiu o troféu de campeão 2018.

A final contou com arbitragem de Paulo Volpato e Wilian Rodrigues. O prof. Flávio Chiavelli Figueiredo trabalhou  como mesário da partida.

Vale ressaltar, a exemplar disciplina das equipes finalistas, onde apenas um Cartão Amarelo foi exibido e ao final, na premiação, jogadores de Anarkia e Expresso do BFC foram os responsáveis pela entrega das medalhas de ouro e prata. O principal artilheiro da Copa foi o atleta Estevão Vaz, do Katadão, com 9 gols.

O prof. José Cláudio Sartori, Diretor da SEL, marcou presença na decisão, representando o Prefeito Paganini. A Copa Itapira de Futsal foi realizada pela Prefeitura Municipal, com organização da  Secretaria de Esportes e Lazer, SEL.