Luto
12/06/2018  -  Administração

Faleceu no início da tarde de hoje,12, no Hospital 22 de Outubro em Mogi Mirim, a primeira dama do município de Itapira, Sônia Maria Marques de Oliveira Paganini, esposa do prefeito José Natalino Paganini e presidente do fundo social de solidariedade. A um ano em luta contra um câncer, Sônia manteve-se atuante em suas atividades junto a família, a empresa e ao fundo social. Sônia deixa os filhos Juliana de Oliveira Paganini e Julio Cézar de Oliveira Paganini, além da saudade em amigos e familiares. O corpo será velado no Velório Municipal da Saudade de onde sairá o féretro amanhã, 13 de junho,  às 14 horas.