PREFEITURA LIBERA PONTO DE ÔNIBUS DA PRAÇA BERNARDINO DE CAMPOS
30/05/2018  -  Governo

A Prefeitura Municipal de Itapira liberou na manhã desta quarta-feira (30) a utilização do novo ponto de ônibus da Praça Bernardino de Campos. A decisão foi tomada com o objetivo de liberar a área que serviu como ponto provisório e antecipar a utilização pelos usuários do novo espaço. O prefeito destacou que num momento de turbulência nacional como este a administração tem de tomar medidas rápidas e práticas: "Queríamos inaugurar o local, é sempre bom comemorar as conquistas, mas o momento requer agilidade e praticidade, portanto o novo espaço já está à disposição dos usuários, nosso objetivo maior neste momento é manter ativo os serviços essenciais até a normalização da situação", finalizou Paganini.