Jogos dos Trabalhadores - Cristália campeã, Penha vice e Prefeitura em 3º
30/05/2018  -  Esportes e Lazer

Jogos dos Trabalhadores
Cristália campeã, Penha vice e Prefeitura em 3º

Na sexta-feira, 25/05, foi disputada a última rodada da 41ª edição dos Jogos dos Trabalhadores. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, teve como campeã geral a equipe do Laboratório Cristália, com a Penha sagrando-se vice-campeã e fechando o pódio, a Prefeitura/SAAE/Câmara em terceiro lugar.
A rodada final da competição foi bem equilibrada. No Ginásio de Esportes "Itapirão", a Prefeitura/SAAE/Câmara bateu a Cristália na final do basquete masculino, por apenas 1 ponto (51 x 50). Na modalidade de Dominó, sagrou-se campeã a Estrela, seguida por Cristália, Penha e Prefeitura/SAAE/Câmara.
Na decisão do futebol, Penha e Cristália empataram por 2 x 2 no tempo regulamentar, com vitória da Penha na decisão por pênaltis pela contagem de 5 x 4.

Classificação final
Campeã - Cristália 191