Outubro Rosa: campanha tem palestras e destaque em prédios públicos
05/10/2017  -  Saúde

A campanha deste ano do Outubro Rosa, que lembra a todos a necessidade de prevenção e combate do câncer de mama, começou com ampla articulação da Secretaria de Saúde de Itapira. Espaços públicos como o Hospital Municipal e a Casa da Cultura "João Torrecillas Filho" foram iluminados com a cor rosa, de forma a chamar a atenção da população para a campanha.

Ao mesmo tempo, a Secretaria de Saúde do município agendou palestras sob o tema "Sexualidade e Câncer de Mama". Elas serão ministradas nos dias 18, 19 e 20, sempre às 14h30, nas Unidades de Saúde da Família da Vila Ilze, Central e Prados, respectivamente.

A campanha Outubro Rosa estará presente ainda durante todo o mês no perfil da Prefeitura de Itapira no Facebook e na capa do Jornal Oficial Eletrônico de Itapira. Outras ações poderão ser agendadas durante o decorrer do mês